Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

sábado, 14 de maio de 2011

Acordei meio idoso.

Hoje acordei meio idoso sabe? com a cabeça meio que no lugar, 
vontade de apenas ler um livro, ate tomar um chá.
Sem disposição para pessoas badaladas, quero aproveitar a minha noite olhando para as estrelas deitado na rede e porque não olhar a vida das pessoas? 
Acordei com a simplicidade tomando conta de mim, nada de extravagante no dia de hoje, uma xícara de chocolate quente substituiria qualquer copo de chopp. Hoje decidi o cinema cult, nada de cores prefiro que minha imaginação decida as cores, que eu criei as cores, isso desperta um pouco mais a minha mente. 
Amanhã posso estar o oposto de hoje, por isso quero aproveitar ao máximo
essa disposição para coisas simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário