Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Optei por ver a vida em 3D.

Escolher ver a vida em 3D não é pra qualquer um não viu ?!  Diferente de uma sala de cinema, nem sempre tem final feliz, muitos finais dependem de minhas escolhas.
Muitos me chamam de frio, dizem que eu perdi o encanto pela vida, mas não é gente, eu também tenho meus sentimentos sabe, eu também sei viver com a ficção, a única diferença é que o tempo passou, como diz aquela musica do Chorão (...) Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar... Acreditar em papai noel foi bom naquele tempo, em que meus pais esperavam eu dormir e colocar o presente debaixo da árvore, que meu dente debaixo do travesseiro a fada dos dentes traria dinheiro. Mas eu agora cresci, meus pais não vão mais fazer isso, foi bom para aquele tempo, mas agora a real é outra, não digo que a vida é dura, só pra quem é mole ! Porém eu optei por ver em outros ângulos, outras dimensões, criar minhas propias opiniões. Com o pé no chão sigo em frente, sabendo das minhas dificuldades mas sabendo também que a vida nos traz coisas boas, isso sim eu acredito, isso sim eu sei que é real. Não estou incentivando a ninguém perder seus encantos, apenas estou expondo o meu ponto de vista, contando um pouco do que eu passei.

Um comentário: