Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

domingo, 15 de maio de 2011

Resolvi falar!

 Bom pessoal, hoje eu estou aqui pra desabafar sobre essa nova era da minha vida, que eu achei que seria a melhor, meus 18 anos, os tão sonhados 18 anos, o que mudou ? Nada! Apenas ganhei mais decepção com as pessoas, mentiras, e etc. Acho todo mundo tão hipócrita, diz que me ama, me mandam depoimentos, eu ultimamente não estou acreditando em mais nada, isso não significa que as pessoas perderam o valor para mim, mas esses tempos tem sido como uma peneira, separando os bons amigos, de pessoas que apenas ocupam espaço em minha vida. Resolvi mudar, valorizar pessoas que realmente merecem ser valorizadas, resolvi mudar o meu plano do amor, direccionar toda essa força amorosa que eu sei que tenho, para uma pessoa que tenha esse amor todo por mim também. Agora percebo que já passou da hora de amadurecer, colocar a cabeça no lugar, deixar algumas pessoas para traz, não que isso seja um desprezo, mas pra nós tem pessoas que só fazem nos atrasar. Mas resolvi me amar mais, descobrir que dentro de mim existe um coração que quem cuidar dele primeiro sou eu, as outras pessoas só fazem acrescentar bons sentimentos nele. Será difícil porque eu sou realmente uma eterna criança, mas essa dolorosa mudança faz parte da vida, e estamos nesse jogo e não sairemos vivos, então não custa nada tentar uma mudança ou outra.

5 comentários:

  1. "resolvi mudar o meu plano do amor, direccionar toda essa força amorosa que eu sei que tenho, para uma pessoa que tenha esse amor todo por mim também." Você disse TUDO nesse texto! Mas essa parte parece até que fui eu quem escrevi sabe? é nisso que to pensando agora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. rs , parece que algumas situações da juventade não são unicas, mas para varias pessoas

    ResponderExcluir
  3. "Agora percebo que já passou da hora de amadurecer, colocar a cabeça no lugar, deixar algumas pessoas para traz, não que isso seja um desprezo, mas cá pra nós tem pessoas que só fazem nos atrasar."
    Ameei, você falou tudo, e como você mesmo disse
    parece que algumas situações não são unicas, mais para várias pessoas.

    ResponderExcluir
  4. é iiiiiiiiisso mesmo Lú, acho que faz parte da juventude.

    ResponderExcluir