Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

sábado, 28 de maio de 2011

Rotineiro.

 As pessoas pensam que todo mundo é esta né ?  Fui pegar a topic e na hora de pagar, a cobradora deixou cair dez centavos, até tentei pegar, porém não dava, seria mais fácil pra ela . Sentei-me peguei o meu livro e fui começar a ler, mas de repente ouço uma gritaria, quando eu olho é ela falando cmg ;
Ela: Oh rapz ! você não vai voltar pra pegar o dinheiro não
Eu: É comigo Sra ?
Ela: Não,é com minha mãe
Eu: O Sra. Me perdoe, eu pensei que a Sra fosse pegar ( minha paciência ja estava acabando )
Ela: ( Aos berros ) Pensou errado !!!
Eu: Pegue VOCÊ ! a culpa é sua ! da próxima vez preste mais atenção sua velha lerda !
Ela: Você é um mal educado , arrogante , VENHA LOGO PEGAR ESSA !#$$@
Eu: EU QUERO É PROOOOVA , TA MAIS FÁCIL O BOI VOAR ! SUA RABUGENTA !
Fiquei com essa mesma cara depois da discussão, porque eu tinha me prometido que ia procurar ser uma pessoa mais serena, mais toleravél, até livros de auto-ajuda estou lendo, mas essa mulher consegui me tirar do sério.

4 comentários:

  1. Que velha idiota ¬¬, sinceramente, não te acho errado por ter dado uma resposta a ela, eu no seu lugar pegaria dez centavos da minha bolsa e mandaria ela enfiar naquele lugar u.u
    Beijos Ru

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário meu bem, viu o crédito que eu dei para a imagem do seu blog? volte sempre, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Seja Educado Ruan! kkk #Zua, eu estava na hraaa.

    ResponderExcluir
  4. Eu nem tento ser uma pessoa melhor, sei que não vou conseguir! Rs

    ResponderExcluir