Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sinto-me amado.


Quando recaio dentro dos meus sentimentos desastrosos,e penso que aquele desprezo amoroso que a vida me deu foi um verdadeiro golpe baixo, me lembro que, mesmo sendo desprezado por uma pessoa, duas pela manhã me deram um sorriso acompanhado de um abraço,em cada lágrima derramada, pelo menos um viu em meu rosto o caminho que ela deixou, em cada dia de tristeza, um palhaço conseguiu tirar de mim um sorriso. Analisando tudo que passei e que passarei, tiro a conclusão que; Todas as decepções que eu vivi,pude tirar um lucro delas,pois enquanto uma pessoa me desprezava, pisava nas flores que reguei, dez estiveram comigo, mesmo sem saber o que se passava, mas estavam ao meu lado independente dos meus estados emocionais. Hoje vejo que realmente existem pessoas ao meu lado, que eu não estou sozinho nesse mundo, posso não ter quem eu queria como eu quero, mas quero muito mais os meus amigos ou até mesmo aqueles que apenas tem uma pequena passagem na minha vida, mas de algum modo me fizeram sorrir.

2 comentários:

  1. Muito muito, muito lindo *--*
    Cada decepção nos ensina algo. Hoje vejo que precisei passar por muita coisa para ser quem eu sou. Pense sempre nos pontos positivos que a decepção lhe traz, pode ser estranho, mas realmente tem um lado bom...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo meu amor, na vida de tudo devemos tirar um aprendizado

    ResponderExcluir