Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu sou poeta!


Confesso que passei minha pequena vida toda me perguntando o porque da literatura, ou porque as pessoas escreviam qualquer besteirinha e ficavam famosas por apenas emitir suas loucuras.
Mas hoje eu descobrir que o verdadeiro poeta é aquele que fala com a alma, é aquele que por não ser compreendido na sua fala, resolvi escrever os seus sentimentos para ver se alguém se identifica com um deles. Ultimamente tenho aprendido a me expressar de maneira clara, de mostrar a minha opinião sobre o mundo, sobre tudo. Quem iria me ouvir se eu parasse para falar de uma estrela? ou quem me ouviria se simplesmente eu falasse do meu estado emocional naquele dia ? ninguém #FATO. Por isso que resolvi escrever tudo, absolutamente tudo que se passa comigo, ou até mesmo com outras pessoas. Da noite pro dia me tornei um poeta, um daqueles bem boêmios, que buscam suas inspirações nos agitos ou calmaria da noite.

3 comentários: