Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

E o tempo se passou.

Esse tem sido um tempo em que venho me lembrando de minha infãncia, bateu uma saudade dos amigos antigos, vontade de cometer os mesmos erros de criança. Uma sensação muito intensa de saudade. Como se fosse uma coisa do sobrenatural, Pakinha achou um CD com algumas das nosssas antigas fotos, quando vi, chorei, dei risada, fiquei parecendo um besta na frente do pc, porque so em relembrar daqueles tempos, espanta qualquer tristeza. Resolvi colocar ALGUMAS fotos aqui, não todas, porque algumas não nos convém mais divulgar, e o mais incrivel era que estavamos tão, mas tão ridiculos e achavamos que eramos os MELHORES do colégio , só perdendo pro ALL STAR, inclusive Lara Mellor do blog 'Minha Vida é um Filme de Almodóvar.. está com um post muito legal sobre o grupo ALL STAR.  Eramos realmente os melhores do colégio, não em termos de finanças ou bens materias, mas em galera, em amizade, em rezenhas nós eramos OS MELHORES !



ESTAGIO 1 : Jaiene se prepara para pular ( obs: São Jorjão no sangue)
 ESTAGIO 2 : #FAIL  Ela pulou e torceu o pé, ficou um mês se queixando de dor.
 MONTINHOS, esse dia melamos a escola toda de corretivo, e no final o direitora colocou agente para lavar os banheiros # FAIL
  Empurrar as portas ? nossa melhor distração
  Geeeeeente o que é isso ? #TENSO
  Ela ta com uma cara de boa moça né ? mas ai ela ja estava perdida.
  Perdoe as caras de sono, mas era cedo.
  Pelo amor de DEEEEEEEEUS !
  O tempo era otimo , mas eramos secos viu ?!
  Era pra ser o bolo de Josy # FAIL
 Pulseira do reggae ? Ultima moda mermão !
 Pakinha Fest
 Naíla Fest
Olha só gente, eu tava achanco que tava abafando viu?!







Bonda las Lokitas kkkkkkkkk
Teve gente que cagou nas calças .
 Princesa Paka kkkkkkkkkkkkkk

 Me digam uma coisa, ISSO É ROUPA DE IR PRA FESTA ?  NÃO ! mas elas arrazaraaaaaaaam ! kkkkk


Nesse dia Lucas e Denise brigaram de noovo diga porque ? Porque eles ja tinham ja terminado mas sabe como é, Denise choroou dentro do salão de Naila kkkkkkkk

10 comentários:

  1. Agora quando vir essas fts chorei velhoo !
    esse tempo era muito mais muito boom !
    eu amoo VCS de verdadee..
    fizemoos historiia ..

    ResponderExcluir
  2. Poxa veelhoo, tava me lembrando de tuudo que fizemos, nos eramos umas pragas viu !

    ResponderExcluir
  3. Parabens
    vcs curtiram sau juventude

    Varias historias para netos!!!!

    Naíla e Bruna
    surreal
    show vcs

    ResponderExcluir
  4. ée, tempos bons, apesar de não ter a oportunidade de estar com vcs mais a amizade ée linda (L)'

    ResponderExcluir
  5. Eu to morreeeeeeendo com as fotos! KKKKKKKKKKKKKKKK
    Infelizmente o tempo não para e nem volta, só nos resta guardar as nossas lembranças mais bonitase quem sabe tentar reviver alguns destes momentos. NUNCA vai ser igual, mas vai ser especial reviver, com certeza.
    Beeeijos Rú

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...
    Naíla está linda (como sempre) em todas as fotoss
    A foto de RUAN E DIEGO (kkkkkkkkkkkkkk)!? Talvez Ruan queria mostrar-se forte....

    ResponderExcluir