Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Minha Incapacidade de te esquecer.

Era bom aquele tempo em que dizíamos que nunca iríamos nos separar, quando eu tinha você e você tinha a mim, mas isso tudo infelizmente acabou. Para mim parece algo tão deploravél , mas acho que para você não fez nenhuma diferença em sua vida, pq te vejo sempre feliz , nenhuma lágrima derramda por mim , acho que você nem lembra mais do que se passou, será que realmente o que vivi com você foi um amor platônico ?  NÃO ! pqe eu via em seus olhos o brilho quando estávamos juntos. Mas tudo chegou ao fim , eu ainda não consegui entender , antes eu buscava forças para não baixar a cabeça quando te via ao lado de outro, mas você estava tão feliz, tão radiante que nem tinha forças pra tentar impedir aquilo, se eu te amava tanto pqe eu iria impedir a sua felicidade ? mesmo que não fosse ao meu lado ... Hoje finjo que superei tudo , canto musicas de pessoas que dão a volta por cima , até já tive outros "amores" , mas nada como os simples momentos que tive com você. Para você o meu simples abraço pela manhã, pode não ter sido tão importante quanto os longos beijos do seu namorado a noite , mas eu fiz tudo com o meu melhor amor , usei todas as minhas armas sentimentais, algumas vezes ate me esquecia de mim de tanto pensar em você . Hoje eu vejo tudo com outros olhos, não sei se estou curado de todos só meus sentimentos , mas sei que de mim dei o melhor , e fico feliz porque sei que fui capaz de amar alguém, logo eu que um dia era tão infantil amei alguém com o mais puro amor . Apesar de me sentir incapaz de te esquecer, mas te libero dos meus sentimentos e corto qualquer tipo de laço sentimentalista que possa existir de mim para ti , me despeço de você,  te dou um beijo no rosto aliso os seus cabelos e te digo a Deus . Mas isso tudo em pensamento , pois pessoalmente acho que corro o risco de desistir de ir embora.

9 comentários:

  1. "Apesar de me sentir incapaz de te esquecer, mas te libero dos meus sentimentos e corto qualquer tipo de laço sentimentalista que possa existir de mim para ti , me dispeço de você"
    Queria ter coragem para dizer o mesmo. Liiindo Rú *-*
    Primeira leitora \Õ, HAAHAA
    beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa minha madriinha , tome coragem pois foi vs que me fez fazer isso !

    ResponderExcluir
  3. AUSHUAHSUAHUSH, quem sabe um dia né? Estou precisando de coragem para isso e para muitas outras coisas.
    Beijos meu adotado *-*

    ResponderExcluir
  4. Essa eu sentir em mim
    show de bola brother(!)

    ResponderExcluir
  5. Poxaa de 1000º Parceiroow!!!
    Boroou pra refletiir!!!
    By: Murilo

    ResponderExcluir