Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Intelectualmente falando...

Ei, eu também tenho opiniões sobre assuntos inteligentes, eu sou mais que um rostinho bonito, sou conteúdo, sou informação, passei muito tempo da minha vida me perguntando o porque  de minha minhas opiniões sobre temas intelectuais não seriam validas , mas dai eu percebi que eu preciso falar se quiser ser ouvido.
Então vamos la, eu acho que Barack Obama deveria nos da livre acesso aos E.U.A .
Agora gente, eu fiquei super abismado com a decisão do governo de eleger aquela farda para todos os alunos da rede pulblica, sera que não tinha nenhum design de moda quando criaram aquilo ali não ?
Porque meu Deus, aquilo ali parece que queriam se vingar dos alunos bagunceiros, e nos obrigaram a vestir aquilo, so porque é de graça é ? eu pagava pra ter uma mais bonitinha , quem sabe uma gola V uma camisetinha mais na moda né , por que aquela só a graça ...
Agora quero falar sobre a economia, sobre o dólar , um asusnto muito serio e importante. Porque essa bolsa cai toooooooodo dia ? será que não tem ninguém de pulso firme que consiga segura-la ? Poxa , eu acho uma falta de responsabilidade derrubar a coitada da bolsa todos os dias, se não sabe usar pra que compra ? fico puto com essas coisas . Outra coisa é esse negoço de que os aeroportos atrasam os voos, geeeeeeeente, vocês não estão vendo que isso não tem lógica, se o céu é infinito como que vai engarrafar ? . Os policias fazem aquela presepada invadindo os morros com isso e aquilo , ate canhão se tivessem usavam ( isso não é uma critica, acho excelente esse trabalho) e prende um e solta outro é uma aguniaaa , maaaas la em Brasília naquela casa que tem um prato e dois negoço parecendo as torres gêmeas , tem umbucado de ladrão e os policiais não prendem eles, deve ser porque eles focam tanto no Rio de Janeiro que nem tem como ir lá , eu até entendo. Mas eu prefiro mesmo é ficar em off sobre esses assuntos , porque não me enchem os olhos, quando eu for o presidente da republica eu vou cuidar te tudo isso, mas enquanto eu não sou vou engolir todo o que eles tem pra oferecer sendo um bom cidadão Brasileiro.

Um comentário:

  1. "Um bom cidadão brasileiro". Está aí algo que nunca serei, tenho completa aversão a tudo o que envolve a palavra Brasil. Fome, miséria, massacres, conflitos na saúde e na educação, dentre muitos outros problemas. Nossos queridos governador e presidenta fazem questão de abrir a boca pra dizer os tantos "zero's" gastos com a COPA de 2014, no carnaval desse e dos outros anos, mas se esconde quando o assunto em pauta é dos interesses dos baianos e demais brasileiros.
    Mas continuamos seguindo em frente, pois pra que serve a diversidade afinal?!!!!!

    ResponderExcluir