Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Deus pertence.

Mas é claro que eu penso no meu futuro! Ora essa , quem disse que eu estou vivendo a minha vida adoidadamente? Nada disso, todos os dias antes de dormir eu penso no dia seguinte, o dia seguinte não é futuro também?! Eu penso em tudo, penso na empresa que quero trabalhar, penso em pedir um café a minha secretária , em chegar de um dia intenso de trabalho, jogar os sapatos e brincar com meus filhos, passar a noite com minha linda esposa, no final de semana um churrasco com os amigos. Mas isso são coisas a longo prazo, pra curto prazo eu penso sobre amanhã, mas não o amanhã mas sim amanhã mesmo, depois de hoje, porque tenho tanta coisa pra fazer, tenho que jogar o lixo fora ir no mercado pra minha mãe , porque temos que fazer tudo isso mesmo ? Não se engane , por eu ser jovem e levar vida sorrindo que eu estou despreocupado com o meu futuro, claro que estou, só acho que cada coisa tem o seu tempo, e o momento que estou vivendo hoje não se faz necessário o excesso de preocupação com a minha vida social, ou com o meu lugar de destaque na sociedade, eu acho que quando você faz as coisas da maneira simples mas correta,
la na frente tudo isso será usado ao seu favor.
  Mas você fala que eu sou jovem, e vivo pensando apenas no hoje, e que meu futuro não será promissor, e que eu tenho que pensar como será minha no amanhã , mas quem é você para descrever meu futuro assim? Por acaso é Deus ? Ou Jesus na segunda vinda ?

2 comentários:

  1. As pessoas pensam que já tem autonomia suficiente pra julgar aqueles que deveriam ser seus semelhantes. Mas muitas delas fazem isso por não saber o que querem para sua própria vida. Querem ter aquilo que você tem e fazer os mesmos planos que você faz.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade Jack, a cada dia as pessoas estão mais cheias de si, e se esqecem que viemos do barro e somos todos mortais, voltaremos toooodos pro barro!

    ResponderExcluir