Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Me sigam, minha vida deve ser mais interessante.

A vida é algo tão pessoal mais tão pessoal que cada um tem a sua pra não ter briga de um querer a vida do outro, mas hoje em dia alguns querem duas, três, múltiplas vidas, porque cuidam tanto da vida alheia que acabam fazendo parte delas.
Eu não me importo com os comentários, boatos , ou pensamentos precipitados sobre minha pessoa, ate porque não devo nada a ninguém, o que se passa comigo será vivido com os meus amigos, mas o que me deixa P da vida é que as pessoas usam métodos tão vulgares para me divulgarem, ao invés de chegarem e serem direito ao ponto, falarem que querem uma foto comigo, ou que querem um autografo. Ficam rodeando, procurando destruir a minha reputação. Uma frase que gosto muito é "Odiar sem conhecer é invejar sem admitir".
O que ainda não consigo entender é o porque disso tudo, quando ando pelas ruas me sinto observado, parece um tipo de conspiração, algum serviço secreto pra descobrir a formula da minha felicidade, mas de um certo modo estou aprendendo a valorizar a minha vida, aprendi que muitas pessoas queriam estar no meu lugar, estar onde eu estou, andar com quem eu ando, só que isso foi algo que a minha vida me deu de presente, ter amigos passar por onde passo são coisas que eu conquistei, não que eu mereça, mas porque sempre fui fiel a minha vida, nunca a trair com outra vida e não penso em nunca troca-la por outra.

3 comentários:

  1. Autenticidade; é isso que falta a muitos hoje em dia, talvez seja por isso que essas pessoas passem sua vida vivendo a vida dos outros, é isso que falta a elas.
    Mas dias melhores estão por vir, basta crer nisso, pois a fórmula pra fazer a diferença todos temos; a felicidade =]
    Beeeijos s2

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes fico aqui imaginando o que leva uma pessoa tomar conta da vida da outra e ainda por cima fazer questão de mostrar isso pra Deus e o mundo, e acabo de chegar a uma conclusão; INVEJA, FALTA DE VIDA PRÓPRIA, FALTA DO QUE FAZER. São pessoas tão medíocres, tão pequenas que tentam se sobressair arruinando a vida daqueles que simplesmente tem uma vida, ao contrário deles.
    Ameeeeeeeeeeeeeei o texto, beijos e não suma mais daqui.

    ResponderExcluir