Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Me surpreendeu

E eu estou me sentindo em todo mundo odeia o Chris, porque minha irmã Tirza Jordãnia de 4 anos, está a cópia de Tônia, desde que nasceu ela nos surpreende cada vez mais com suas perguntas indiscretas, e atitudes inesperadas. Dessa vez não podia ser diferente, depois de um bate-boca comigo, ela saiu batendo os pés, entrou no quarto bateu a porta e berrou: Eu não sou mais sua irmã! Nao te gosto mais , você é muito feio! Só que ela se esqueceu que é pequena e não consegue abrir a porta. Depois de 5 minutos trancada, eu tive piedade e fui abrir porque ela estava muito calada la dentro, e com ela não pode perder tempo, quando abro a porta, ela estava com a mochila da escola cheia de roupas, e um biscoito dentro da merendeira olhou pra mim e disse: Licença, vou embora dessa casa, não sou mais dessa familia.

9 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEUS!
    Até eu estou boba. "Licença, vou embora dessa casa, não sou mais dessa familia", e ainda colocou roupas e biscoito na mochila, quem "guenta"? rs
    Beijos Rú

    ResponderExcluir
  2. Dessa eu riii !! Sua irmã é muito Tonia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde!
    Eu vim aqui te convidar para visitar meu blog de Poesias. Adorei seu espaço. Li e reli muitas pérolas. Andei "fuçando" e vou voltar, pois gostei mesmo de vir aqui. Abraços, João, poeta.
    Até mais!
    www.ludugero.blogspot.com
    Já te sigo. Se puder me adiciones, vou gostar de ter seus coments.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito fofa sua irmã! Beijos nela! ^^

    ResponderExcluir
  6. Vixee .
    Como estão essa crianças de hj em dia em ?
    To akii sem palavras Ruan ...
    ainda se lembrou do biscoitoo ..
    Ô Deus !

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pra mim não teem melhor Tirza é de mais .

    ResponderExcluir
  8. Jesus quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir