Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ficarei sem postar :/

Bom meus amores, estou passando por um tempo na minha vida em que eu preciso de muito tempo livre para pensar sobre algumas coisas, por isso to meio sem inspiração pra postar textos, mas quando eu voltar a ativa postarei cada momento vivido por mim neste meado de tempo. Isso não significa que ficarei sem ir no blog de vocês, vocês pra mim são uma terapia e sempre estarei la deixando um comentario nos posts de você. Me desejem sorte , beeijos !

4 comentários:

  1. Te desejo toda sorte do mundo Rú, não demora :\. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Rú não sei se você viu, mas deixei um desafio para você no meu blog, pra quando você voltar fazer *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá querido, tudo bem???
    sei como deve estar se sentindo pois estou passando pelo mesmo (precisando de tempo pra pensar na minha vida) estou começando o blog agora e já tem alguns dias que não posto nada, pois me falta tempo e inspiração, mas isso é só uma fase que logo logo vai passar....

    estou seguindo, dá uma olhadinha no meu que tem coisas maravilhosas, textos que nos fazem refletir sobre a intensidade da vida e no poder de Deus....
    http://nataliamribeiro.blogspot.com

    bjim

    Nat

    ResponderExcluir