Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

sábado, 16 de abril de 2011

Dane-se a perfeição!


As vezes fico me perguntando o porque das pessoas rejeitarem as outras por motivos tão banais, o mundo exige hoje uma perfeição que nunca é encontrada, parece que quando mais buscamos, mais afundamos um buraco que cada vez nos puxa para um lugar sem fim, onde a magreza é o tipo de beleza padrão, onde apenas pessoas de cabelos lisos podem ser amadas, podem ser admiradas. Não existe cabelo duro ou liso, quando Deus criou o homem, Ele deu cabelo, e não definiu o que era bonito ou o que era feio. Estamos vivendo em um mundo onde pessoas quem nem nos conhecem querem dizer o que devemos vestir ou o que devemos escutar, nossa vida esta virando publica, e as pessoas cada vez mais robotizadas. Mas eu não me conformo a aceitar esses padrões, não posso deixar de ser eu para ser aceito pela sociedade. Eu nasci assim, o que vai fazer a diferença é o meu caratér, as minhas ações, a minha boa conduta, e não o meu tamanho. Sou de baixa estatura, sou negro, meus cabelos são duros, não tenho uma barriga de tanquinho, mas eu tenho uma coisa que ninguém esta acima de todas essas coisas, eu tenho a liberdade, eu posso me expressar e falar que sou feliz sem precisar seguir os padrões que o mundo me estipula, se eu achar bonito eu visto, eu nasci nu, e os meus pais falaram que eu era a coisa mais linda. O que mais eu preciso se as pessoas mais importantes da minha vida me disseram isso, e olhe que eu estava completamente sem roupas. A opinião de mais ninguém importa, quando temos aquela que realmente nos querem o bem.Dê o seu grito de liberdade, proucure ouvir a voz do seu coração, se sinta bem, se ame, se valorize.
A perfeição esta dentro de você!

Um comentário:

  1. Você disse que está virando amante dos meus textos, pois eu digo que é recíproco. Você desenvolve suas ideias e opiniões diversas com uma força e expressões sem igual.
    Quanto ao texto, é, realmente estamos em meio a robôs. Se eu gosto de MPB e você só ouve Pagode seremos eternos inimigos, pois a ignorância jamais nos permitirá conhecer um pouco mais e explorar esse universo tão rico no qual vivemos.
    Já está na hora de mudar, isso sim!
    Parabéns *-----*

    ResponderExcluir