Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

sábado, 16 de abril de 2011

Uma oração.

Senhor Jesus, hoje eu quero te agradecer por todas as coisas que o Senhor tem me dado, eu sei que muitas vezes não valorizo o que eu tenho, e acabo esquecendo que existem pessoas que perderam suas casas e até mesmo toda sua família nos desastres da natureza. Mas eu estou aqui, estou bem, tenho meus pais perto de mim, tenho onde colocar a cabeça e dormir depois de um dia cansado e tenho o que comer todos os dias. Peço ao Senhor que tire de mim toda ingratidão, e me ensina a valorizar tudo que eu tenho, até mesmo aquelas coisas que julgo desnecessárias na minha vida, mas tem um homem deitado na rua, debaixo da chuva, com apenas um papelão para deitar, que daria tudo para ter a vida que eu tenho. Perdoe-me por fechar os olhos para as crianças que passam fome, e pelas mulheres gravidas que estão no frio, pensando que futuro sem filho terá. Quero da valor a cada detalhe da minha vida, porque sei que muitas pessoas queriam estar em meu lugar, e muito mais que isso, quero poder ajudar, não vou mudar o mundo, porque só o Senhor tem esse poder, mas quero ser usado para plantar uma pequena semente na vida de alguém. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário