Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu fui feliz.

Gosto de brincar em todos os horários, amo quando meus amigos vem pra minha casa, ou quando vou pra casa deles, mas o que eu gosto mesmo é brincar de policia e ladrão, correr, bater, prender, a parte que não gosto é quando ralo o joelho e minha mãe manda eu tomar banho frio, acho isso algo muito grave, já ate pensei em prender ela por isso. Hoje foi um dia muito triste pra mim, porque o Victor da minha sala, não me emprestou o carrinho dele e me deu língua, mas porque justo eu? sou tão amigo dele ontem mesmo ele dormiu aqui em casa nós brincamos de concurso de pum, ele ganhou e eu nem fiquei triste. Ah , o Victor já esta de bem comigo, na verdade não durou nem 2 minutos a nossa briga, inclusive hoje nos vamos brincar de bola, la no campino perto da casa dele, lá é muito legal porque tem areia, ai quando não quisermos mais brincar de bola podemos brincar de fazer castelo.
Já te contei ? estou namorando a Luiza, a vizinha nova, e hoje ela pegou na minha mão, ela é a mulher da minha vida, nunca vou deixar ela, aliás quero casar com ela, ela e muito bonita, acho que vou da um beijo na bochecha dela hoje quando sairmos da escola, mas o Pedrinho na escola sentou perto dela e eu não gostei.
 Hoje sai com meu pai, ele me levou no trabalho dele, foi muito legal, o chefe dele é careca quando vi dei muita risada, só que é muito chato lá , fica todo mundo serio com tanto papel eles deveriam fazer aviãozinhos ou então guerra de bolinhas, pensando bem, um campeonato de aviãozinhos ali seria o máximo.
 Hoje eu cresci, tenho 18 anos, não tenho muito tempo pra coisas fúteis, pra brincadeiras, prefiro ficar na net, aliás descobrir um novo mundo. Onde vejo todo mundo sem ver ninguém, todo mundo diz que me ama, todo mundo comenta minhas fotos do orkut e diz que sou muito bonito, isso me satisfaz.
 Eu sinto falta da minha infância, dos meu amigos, dos meus carrinhos, da pureza que habitava em mim, da sensação de que viveria para sempre e não ter motivos pra me preocupar. Mas me sinto monopolizado por um mundo que dita tudo que devo fazer, tudo que devo pensar. Eu quero ser feliz, e eu que achava que arrancar um dente mole era pior coisa do mundo, não sabia as dores piores que enfrentaria no mundo em que as pessoas não tem mais a necessidade de ter o outro por perto, pra que ter você na minha casa se posso teclar com você pelo msn ?

Um comentário:

  1. Está cada vez mais difícil voltarmos a ser o que éramos antes. A pureza e inocência que habitava nossos corações trocaram suas identidades e hoje chamam-se frieza. Ela está em; naqueles que comentam suas fotos no orkut, ou aqueles que amam teclar com você no msn. Felizmente nem tudo está perdido, a pureza pode não mais existir, mas o que reinará sempre na vida dos fortes é a capacidade de enfrentar todas essas barreiras.
    Lindo o texto *---*

    ResponderExcluir