Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

sábado, 16 de abril de 2011

Em tempos de escola.

Em tempos de colégio conhecemos um outro mundo, no começo é tudo muito estranho, tudo muito frio, nada comprometedor, conversas básicas, olhares frios, visitas na casa apenas para trabalhos. Mas com o passar do tempo, as coisas vão mudando, o clima vai esquentando nada é como antes, agora somos nós, em fim um grupo dentro do colégio. Acordo sabendo que estarei a poucos minutos perto de vocês, e por mais triste que eu esteja eu sei que em algum momento do dia que eu estiver com vocês, eu darei um sorriso, ou melhor, uma gargalhada. O que é ruim, só é realmente ruim se não tiver vocês, como perder de ano , o meu medo não era perder , e sim perder sem vocês, porque eu sei que com vocês tudo se resumira em risos. Isso me basta, isso me satisfaz, todos os momentos vividos foram válidos, é bom poder sentar e rir lembrando de tudo que fizemos juntos. Mas o fim do ano esta chegando, não verei vocês com muita frequência, isso me assusta, me deixa triste, porque vocês se tornaram meus vícios e eu sei que em nenhum lugar podei falar as mesmas coisas que falo com vocês, não poderei rir dos mesmos motivos que riu com vocês, vão achar até que eu sou louco, porque ao longo de todos esses anos criamos o nosso própio dialecto. Mas a nossa vida é dividia por momentos, mas o que me marcou mais é este que estou vivendo agora, talvez os últimos em termos de escolas, mas me fará falta aquele mesmo grupo pela manhã, aquela cúpula em que ninguém mais entra, eu faço parte de um grupo em que ninguém da escola gosta, mas de importância isso tem? pra que preciso de mais alguém de se tenho vocês ?.
É com muito aperto no peito que escrevo este texto, porque eu não sei se verei a vida com os mesmos olhos se vocês não estarem ao meu lado, até dos bagueiros eu vou sentir falta, porque quando eu passar, quem vai me criticar? por quem virá as ameaças ou quem imprimira o s.o.s babados? . Só vocês me fazem sentir assim, emocionado ao falar de amizade, pois eu sei que eu levarei todos vocês comigo aonde eu for.

4 comentários:

  1. na mesma hora que eu quero sair daquele inferno eu não quero deixá-los, eu já sinto tanta saudade de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que penso em parar de estudar, sério! Porque cá pra nós é um porre ficar horas dentro de uma sala de aula, muitas vezes não entendendo PN do que é dito. Sei que os estudos me edificarão no futuro, mas é chato estudar, se eu pudesse nasceria sabendo tudo. Mas lembro que quando chegar na escola verei os meus amores, curtirei as minhas resenhas, darei risada mesmo quando a minha vontade for chorar. E porque não dizer; chorarei quando eu não conseguir mais segurar.
    Me doí muito saber que este é o ultimo ano, e querendo ou não as amizades irão se perder com o tempo. Eu sinceramente tenho esperança de que não se percam...
    Sentirei saudade até mesmo dos inimiguinhos que fazem de tudo para nos destruir. Isso é pura inveja, e a cada s.o.s babados isso fica mais explicito.
    O bom de tudo isso é que permanecemos unidos, mesmo quando o mundo (lê-se; o colégio inteiro)quer que esse grupo, complô ou qualquer coisa de que nos chamem por ai acabe.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com Taiane, muita coisa será esquecida, mas alguns momentos, como o próprio nome diz tornam-se inesquecíveis. Dos mais simples aos mais tensos, lágrimas, sorrisos, todas as dádivas que conquistamos ao longo desses anos; tudo isso será eternizado no coração e no sistema nervoso daqueles que tentaram viver a vida dos outros, dos que conseguiram fazer sua história e deixar seu legado e principalmente, daqueles que tornaram-se irmãos com ou sem s.o.s babados.
    Pra sempre, nada mais!

    ResponderExcluir
  4. -
    Eu vou sentir muita falta do 1, 2 e 3A , porque pra mim se tornou como uma familia veelho! a saida de Bruna e Tiago me abaaloou mt, pqe são 3 anos nesse mesmo grupo de sala, é uma união que não existe em sala nenhuma, isso eu digo com todas as letras.

    ResponderExcluir